Rua Luis Gonzaga de Oliveira, 18

Santo Amaro – CEP 04935-030 – São Paulo – SP

(11) 5834-5000

(11) 96310-6007

Segunda - Sexta

das 8:00 às 18:00

O terceiro episódio do programa Papo Zap que tem como objetivo explicar como funciona o procedimento de cadastro, além de revelar o motivo porque a Zap não atende cliente final, já está no ar.

O programa, que tem uma linguagem atual e bem-humorada, traz mais uma vez sucessos da internet, além de fazer uma referência ao filme MIB – Homens de Preto, pois tratamos sobre a segurança nacional do setor gráfico.

Neste episódio, os apresentadores falaram, de uma forma bem descontraída, sobre acesso aos preços no site, análise das informações cadastrais, entrevista por telefone e análise de comportamento de compras.

A Zap é a única gráfica online que possui os preços bloqueados no site. “Nós garantimos que somente você, parceiro Zap, tem acesso aos preços dos produtos. Exclusividade só da Fabmetal”, afirmou André, um dos apresentadores do Papo Zap.

Já a análise das informações cadastrais Rodrigo comenta que durante o processo de cadastramento as informações como: Razão Social, Tipo de pessoa (Jurídica ou Física), Endereço e principalmente o Ramo de Atividade, serão analisadas pela equipe de atendimento.

Durante o programa, também falaram sobre a etapa mais importante do processo de validação de cadastro, a entrevista por telefone. “Esse contato telefônico é o maior diferencial da Zap, pois nenhuma outra gráfica online possui um processo de cadastro tão rigoroso como o nosso”, afirmou Rodrigo.

Já o último passo do procedimento de cadastro é a análise de comportamento de compras. Pois é a partir daí que a Zap conhecerá verdadeiramente o novo parceiro.

“Sabemos que mesmo com todo esse procedimento alguns clientes finais conseguem passar pelo nosso crivo. Mas é aí que entra nossa turma do atendimento novamente”, ressalta Rodrigo.

Pois, uma equipe fará um acompanhamento do perfil do parceiro, durante os seis primeiros meses de cadastro. Será analisado a periodicidade das compras, a rotatividade de materiais e quais são os tipos de clientes que atende. E caso for identificado como cliente final, ele terá o seu cadastro bloqueado pela Zap.

Então confira aí mais um Papo Zap e descubra porque não atendemos cliente final. Assista agora!

 

 

O Papo Zap tem a periodicidade mensal. Siga a Zap nas redes sociais e fique por dentro do programa mais legal e interativo do setor gráfico.

(Instagram/@zap_grafica e Facebook/zapgrafica)

Mande também sua sugestão de assuntos e comentários para o nosso canal no Youtube!!  Abraços!

Até a próxima. ?

Fonte: http://blog.zapgrafica.com.br

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp