Com a volta às aulas é hora de organizar o material gráfico das empresas e clientes parceiros.
Durante o período de voltas às aulas é preciso preparar todos os produtos para o comércio. Esta ocasião é uma excelente oportunidade de garantir bons lucros. Nesta época é natural o crescimento e a procura de alguns itens, portanto, o mercado gráfico fica bastante aquecido.
Como todo empreendedor é necessário aproveitar as oportunidades do mercado e fazer com que as vendas aumentem (e você como bom parceiro não pode deixar essa época passar em branco).
Diante disso, pode existir algumas dúvidas de quais materiais você deve oferecer para os seus clientes. Pensando nisso, trazemos algumas tendências do mercado para esta ocasião. Fique ligado em nossas estratégias e veja a seguir algumas dicas que vão ajudar as vendas com o começo das aulas!
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7 dicas de produtos para volta às aulas
Durante este momento várias empresas desejam que suas marcas sejam reconhecidas e tenham destaque no mercado. Como estratégia a primeira opção é investir nos materiais gráficos para a sua empresa. Quer saber quais as melhores opções para o início das aulas?Veja abaixo:
#1 Caderno
Os cadernos entram em primeiro nesta lista. Este tipo de produto é uma excelente escolha, afinal este item deve ser utilizado para anotações, marcações ou para estudo. Na hora de oferecer esta ferramenta vale abusar da criatividade e criar uma arte personalizada. O caderno possui muita demanda.
Além de ser usado para fins escolares os cadernos podem ser usados na comunicação interna e servir como cadernos corporativos. Neste caso, vale ter uma padronização e deixar a marca em evidência. De qualquer forma, os cadernos personalizados ajudam a transmitir uma ligação com o usuário e a empresa.
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#2 Canetas
As canetas são peças essenciais, portanto, nada mais justo que incluir entre os materiais gráficos. Para poder lucrar vale investir em todos os tipos de caneta. Em exemplo, a caneta personalizada comercial que pode ser produzida em plástico e ter o corpo com os detalhes da marca. Já para os adeptos da sustentabilidade, a caneta personalizada ecológica está em alta e pode surpreender os seus parceiros.
Além disso, para os clientes especiais, vale investir na caneta personalizada elegance, executiva, empresarial e muitas outras. Lembrando que todas estas possuem um design elegante e com detalhes que garante o profissionalismo.
#3 Lápis
No início das aulas nada mais comum do que oferecer o lápis como um material gráfico. Esta peça é durável, com grafite mais resistente e não quebra com facilidade. Como opção vale oferecer este material que permite uma escrita facilitada. Neste período este tipo de material é uma excelente oportunidade de faturar, principalmente pela procura do material personalizado.
#4 Caderneta
As cadernetas são excelentes alternativas para quem precisa fazer anotações rápidas. Em um escritório ou empresa, este tipo de material é extremamente prático e funcional. Através deste material gráfico é possível guardar informações, além de anotações, como telefones, recados, e-mails, entre outros.
Além disso, a caderneta de anotações pode funcionar em ações promocionais, pontos de vendas ou como material de volta às aulas. Assim, estas peças podem servir para clientes, parceiros e fornecedores. As cadernetas ajudam a contribuir na promoção da marca, além de oferecer uma organização pessoal para quem recebe, seja para anotações diárias ou para atividades perofissionais.
Além disso, a caderneta pode ter um estilo variado, com pequenos ou médios blocos de nota, para rabisco ou com detalhes para lembretes.
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#5 Pen card
O pen card não pode faltar nos seus materiais de volta às aulas. Este dispositivo com formato de cartão magnético, apresenta um pendrive que pode ser usado em uma entrada USB. Com alta capacidade de armazenamento o item garante uma vantagem ao cliente, parceiro ou fornecedor. Inclusive este material é muito recomendado, pois é útil, não ocupa espaço, além de ajudar a divulgar a empresa.
Ao investir no item personalizado, ele se torna uma excelente forma de trazer uma maior aproximação e criar uma relação entre o cliente e a empresa.
#6 Squeeze
A squeeze pode ajudar a lucrar neste período e levar sua marca para diversos ambientes. Esta peça é bastante prática e pode ser levada para qualquer local.
Os modelos personalizados são versáteis e podem servir como lembrança, presente ou até mesmo como um brinde. Outro diferencial é que esta garrafa pode resolver a simples necessidade do usuário e ao mesmo tempo, promover uma marca. Além dos materiais acima, existem outros produtos gráficos que podem alavancar as suas vendas. De qualquer modo é necessário analisar e estudar quais se adaptam melhor a sua empresa para poder colocar em prática.
Assim, com a estratégia correta vai ser possível vender mais aumentando seus lucros, além de agradar os seus clientes. Além disso, como opção para a volta às aulas é criar kits personalizados com estes materiais. Através de uma ação bem planejada é possível gerar uma experimentação do produto e recompra.
Contudo, se você deseja sair à frente dos seus concorrentes você pode lucrar muito mais com a escolha destes materiais gráficos. Gostou das nossas dicas? Não perca tempo e prepare para aumentar suas vendas e ter mais lucros com o início das aulas.
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Fonte: http://blog.zapgrafica.com.br