Rua Luis Gonzaga de Oliveira, 18

Santo Amaro – CEP 04935-030 – São Paulo – SP

(11) 5834-5000

(11) 96310-6007

Segunda - Sexta

das 8:00 às 18:00

Todo empreendedor, gerente, ou vendedor tem um desejo em comum: aumentar as vendas.
Bater as metas é uma sensação poderosa, dá a segurança necessária para continuar fazendo um bom trabalho e ir atrás de novos objetivos. Mas isso requer muita dedicação e, claro, boas estratégias.

Em um supermercado, por exemplo, os cartazes promocionais são importantes na hora da venda. Eles chamam a atenção do consumidor porque geralmente anunciam uma promoção, causando a famosa sensação de “urgência” – se o cliente não levar o produto naquele exato momento, pode perder a oferta e ter que pagar mais caro depois. 

Logo, o cartaz é uma mídia importante dentro do mercado. E quanto mais deles pelo estabelecimento, mais chances de aumentar suas vendas. Mas nós sabemos que os cartazes de oferta não são feitos “da noite para o dia” e que esse trabalho precisa de tempo e de profissionais especializados. 

Diante disso, o que fazer para otimizar a criação e aumentar o número de cartazes?
Como produzir peças bonitas, atrativas, que chamem a atenção dos clientes e informem o necessário, de uma forma rápida e sem aumentar o custo? Simples: investindo em um cartazista eletrônico

Muitas pessoas já leram ou ouviram falar sobre ele, mas não sabem bem como funciona, ou quais são seus benefícios. Por isso, nós, da Fabmetal, contaremos como um cartazista eletrônico pode fazer seu supermercado vender mais e porque você deve investir nele.

Mais rapidez na criação, mais cartazes em seu supermercado

Cartazes manuais levam tempo para serem produzidos. Enquanto você espera os seus ficarem prontos, supermercados que investem em um cartazista eletrônico criam novos materiais com rapidez e facilidade – divulgando muito mais ofertas. 

O processo é muito simples. Basta acessar um software e criar os cartazes promocionais. Sistemas mais avançados de cartazista eletrônico permitem que você crie seus modelos a partir do zero, criando uma identidade exclusiva para seu estabelecimento. Depois é só escolher seu modelo e aplicar nas suas ofertas. 

Você mesmo pode escolher os elementos que irão compor seu cartaz, sem se preocupar em delegar essa função a outros profissionais, dependendo da disponibilidade deles para divulgar novas ofertas. Acesse o sistema, crie o cartaz, imprima e divulgue! Simples assim. 

Errou? Tudo bem. Você não precisa criar um cartaz promocional do zero

Outro ponto positivo do cartazista eletrônico é o fato de não ter que repetir todo o processo de criação quando errar o preço ou alguma palavra. Quando o cartazista tradicional erra alguma informação no papel, precisa recomeçar o trabalho do zero – e isso envolve mais tempo, mais materiais e, claro, mais dinheiro. 

Caso você tenha que alterar algum elemento no cartaz, é só abrir o software, modificar e imprimi-lo novamente. 

Lembrando que os cartazes de oferta são ótimos gatilhos para aumentar as vendas. Quanto mais rápido for o processo de criação, mais vendas você pode fazer. 

Então por que continuar utilizando métodos ultrapassados, quando existem novas formas de facilitar o trabalho e deixar a comunicação do seu estabelecimento mais bonita? 

Com o cartazista eletrônico você pode utilizar fotografias na comunicação do supermercado

Os cartazes de oferta tradicionais são eficazes na hora da venda. Segundo pesquisa, pelo menos 70% das decisões de compra por impulso são tomadas dentro dos estabelecimentos. Estes materiais impressos ajudam muito na decis!ao, impulsionando as vendas. 

Agora, se um cartaz simples, apenas com o preço e informações sobre o produto, já chama a atenção do consumidor, imagine um cartaz colorido, com letras fáceis de serem lidas e com a imagem do produto impressa. Com certeza as pessoas olharão para ele.

Ao adquirir um cartazista eletrônico é possível acrescentar imagens no cartaz de oferta e deixar a comunicação mais direta, facilitando a compreensão por parte do público. Até porque, dependendo do tamanho do papel e de onde ele esteja posicionado, nem todo mundo consegue entender qual é a promoção em destaque.

Com a imagem do produto já fica mais fácil. Mesmo que uma pessoa não esteja tão perto do cartaz, ele não passará despercebido. Com a foto, é muito mais fácil identificar de longe qual é o produto que está em oferta.

E se você está preocupado com a qualidade da impressão da imagem, não se preocupe mais. Softwares como o ByPrice entregam uma impressão com ótima resolução. 

Os cartazes são fechados em PDF de alta definição, possibilitando a impressão no formato que você precisa e com qualidade compatível com qualquer impressora. 

E se o seu estabelecimento possui filiais, o cartazista eletrônico pode ajudar na padronização da comunicação de todas as unidades, entregando os novos materiais com a rapidez necessária para que nenhuma das lojas tenha campanhas desatualizadas. Cada uma delas recebe os cartazes pelo sistema e aí é só imprimir quando for necessário. 

E então, preparado para ver as vendas do seu supermercado decolarem?

Agora você já sabe: a melhor forma de vender mais é investindo em cartazes atrativos para seu estabelecimento. Invista em um cartazista eletrônico, crie ofertas incríveis e chame a atenção do seu público!

Criatividade para criar os cartazes, nós sabemos que você tem de sobra.

Até a próxima!

 




Fonte: https://helioprint.com.br

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp