Blog
Marketing direto: quais as 6 melhores estratégias de divulgação
O marketing direto é uma forma de afunilar os laços da empresa e dos seus clientes. Assim, seu principal objetivo é focar em um público que possui interesse em determinado serviço ou produto. Cada vez mais este tipo de marketing tem tido espaço e vem sendo a melhor...
ler maisComo clínicas e hospitais podem diminuir os custos com impressão
E se a clínica ou o hospital em que você trabalha proporcionasse um bom serviço, ao mesmo tempo em que diminuísse custos e otimizasse processos? Sim, isso é possível. Existem medidas que, ao serem adotadas, reduzem o desperdício de recursos, facilitando o dia a dia...
ler maisPor que investir em cartazes personalizados em seu estabelecimento
Quando você vai ao supermercado ou a uma loja de eletrodomésticos, por exemplo, como fica sabendo que determinado produto está em promoção? Geralmente, o estabelecimento possui cartazes personalizados avisando os clientes sobre as ofertas, novos produtos, horário de...
ler maisPagar 0,03 centavos por impressão na sua empresa é barato? Descubra
Alugar as impressoras para a empresa foi uma ideia maravilhosa, né? Tudo o que você precisa fazer é pagar alguns centavos por impressão e pronto. Poucas preocupações e custos baixos: o desejo de todo empresário. É por isso que pagar 0,03 centavos por impressão, nas...
ler maisQuais e como os formatos de imagem influenciam no seu material
As imagens cada vez mais são utilizadas nas peças publicitárias e materiais promocionais. No entanto é preciso utilizar os formatos de imagem, corretamente. Segundo pesquisa Social Media Trends 2017, 72,4% são para as redes sociais e permitem mais engajamento(40,8%)....
ler maisO que levar em conta ao criar cartazes promocionais para supermercado
Como chamar a atenção do consumidor de forma efetiva? Como criar cartazes promocionais que se sobressaiam diante da pressa do cliente, do excesso de informações, e que consigam despertar seu interesse? As cores, o tamanho, o estilo da fonte, a diagramação e o...
ler maisComo vender mais com 7 técnicas essenciais para o Dia do Consumidor
Hoje é o dia do Dia do Consumidor e é natural que as empresas tenham que adotar estratégias para impulsionar suas vendas. O Dia do Consumidor é uma ocasião importante, deste modo é preciso atender as necessidades de comportamento do usuário. Para criar a melhor...
ler maisComo gerenciar o estoque de suprimentos para impressoras
Clínicas e hospitais possuem um grande volume de impressão. São exames, relatórios, receitas médicas, prontuários e outros documentos, impressos diariamente por diversos profissionais e, diante da grande demanda, gerenciar o estoque de suprimentos para impressoras se...
ler maisEntenda como a teoria das cores faz a diferença no material gráfico
A teoria das cores é fundamental no marketing e sua influência tem relação com comportamento do consumidor. Deste modo é importante ter conhecimento sobre a teoria das cores e como usá – la para nosso benefício. Ao ter conhecimento sobre os seus significados é...
ler maisDescubra a verdade sobre o cartucho e toner remanufaturado e compatível
Há muitos anos o valor dos cartuchos originais eram muito altos, e por isso surgiram no mercado métodos alternativos, os famosos cartuchos e toners remanufaturados e compatíveis. Porém: O avanço da tecnologia permitiu aos fabricantes reduzir o custo de fabricação, e...
ler maisBaixas tiragens: saiba como atender esta demanda de impressão
No atual cenário acirrado em que estamos inseridos, testemunhamos todos os dias empresas dos mais variados segmentos que, ou aderem aos últimos recursos tecnológicos e migram para o que há de mais atual disponível, ou ficam reféns de novas variáveis de mercado,...
ler maisTecnologias para impressão digital. Quais você precisa?
Todo empreendedor tem consciência ou deveria ter de que quanto maior for o seu repertório de produtos e serviços, maior se torna a sua chance de agregar valor em suas vendas e consequentemente de fidelizar o seu cliente. Uma empresa bitolada a mesmice, facilmente...
ler mais