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Dentro de uma empresa, o desperdício de tempo, tinta e papel é muito comum quando a gestão das impressoras é feita pela equipe interna.

No escritório de advocacia Oliveira & Antunes, infelizmente, estes problemas eram diários.

E para piorar, a assistência técnica terceirizada demorava muito para resolver os chamados, e ainda apresentava laudos incorretos.

Continue lendo e descubra como eles resolveram estes problemas em menos de 30 dias.

Como era a Oliveira & Antunes antes de conhecer a Fabmetal?

Todas as impressoras do escritório eram próprias da empresa, e a responsabilidade de gestão desses equipamentos era da própria equipe.

Sempre que alguma impressora apresentava problema, ou era preciso verificar e trocar peças e suprimentos, um membro da equipe perdia tempo com essas tarefas, e quando as impressoras quebravam, uma empresa terceira prestava assistência técnica.

 

Quais eram os maiores problemas?

A gestão dos equipamentos era um trabalho desnecessário, porém, os piores problemas estavam relacionados à assistência técnica e aos toners remanufaturados.

De acordo com Fabíola:

  • Havia muita demora no retorno do atendimento técnico;
  • Os técnicos entregavam laudos incorretos;
  • Os suprimentos de má qualidade causavam reimpressões, e, consequentemente, desperdício de toner e papel;

 

A assistência técnica demorava muito para apresentar o resultado, e durante todo esse tempo nós ficávamos com o departamento parado, sem impressoras.Fabíola Santiago

 

Qual foi a solução?

Depois de uma análise no parque de impressão da empresa, nossos consultores sugeriram que a troca das máquinas fosse feita de forma gradual.

Ou seja, conforme as impressoras próprias apresentavam problemas, foram substituídas pelas novas impressoras alugadas.

A melhor parte disso?

Os funcionários continuaram trabalhando normalmente, pois a estratégia de troca não atrapalhou a rotina da equipe e nem causou transtorno interno.

 

Resultado

Agora, a equipe consegue trabalhar com mais eficiência, pois não precisam mais perder tempo com tarefas que não geram lucro para a empresa.

E o motivo é simples:

Quando uma impressora precisa de assistência técnica, a equipe da Fabmetal atende em até 8 horas, e resolve o problema rapidamente.

As máquinas alugadas quase não precisam de assistência, mas, quando precisam, a assistência técnica da Fabmetal é rápida e eficaz. Nós adoramos.Fabíola Santiago

E tem mais…

A Fabíola e sua equipe não precisam mais se preocupar com a compra de suprimentos.

A Fabmetal monitora remotamente e envia automaticamente novos toners antes mesmo que alguém perceba que os atuais estão acabando.

Descubra como funciona a entrega automática de suprimentos da Fabmetal.




Fonte: https://helioprint.com.br

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